no-cover

Confira dicas para proteger sua conta no Snapchat

1
19398
0
sexta-feira, 22 abril 2016
Tecnologia

O Snapchat teve um rápido crescimento e já conta com mais de 100 milhões de usuários, porém alguns usuários acabam postando fotos que não postariam em outras redes sociais, devido à sua Bespoke proposta de exibição temporária e é para isso que a empresa de segurança Kaspersky Lab, alerta.

Apesar de as fotos durarem no máximo 10 segundos e cheap jerseys China ficarem disponíveis por até 24, existem formas de ter acesso prolongado a um determinado conteúdo postado, sendo a mais comum o print screen.

Analistas da empresa de segurança destacam que o que é postado na internet Laplace não desaparece com tanta facilidade e alertam que os termos e condições do Snapchat informam que o app tem direito de armazenar e compartilhar qualquer foto no aplicativo. Para evitar problemas com segurança e privacidade, atente-se às dicas abaixo.

  • Senhas: A senha deve wholesale nfl jerseys ser única, forte e mudada regularmente, é possível também utilizar um gerenciador de senhas.
  • Privacidade: Configure as opções de privacidade, colocando se deseja compartilhar suas fotos apenas com amigos e familiares ou com todos os usuários. Reveja também sua lista de contatos com freqüência para deixar apenas os amigos. Isso pode ser feito em Configurações > Meu Histórico e confirme se a opção “apenas amigos” está marcada.
  • Snapchat Live: Tome ?esky cuidado ao postar conteúdos com o serviço Snapchat Live, que permite comemorar uma data ou evento e tem seu conteúdo compartilhado With com todas as pessoas do app.
  • Aplicativos de terceiros: Tome cuidado ao associar a sua conta do Snapchat com outros serviços não-oficiais. Em 2014, 90 mil fotos vazaram do Snapchat através carreira do site SnapSaved.net. cheap jerseys O Snapchat não pode ser responsabilizado pelo vazamento de conteúdo nestas plataformas alternativas.

 

Autor JEFERSON GONCALVES
Olhar Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *